Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio é preso após assaltar duas mulheres em Fundão; uma das vítimas estava com uma criança de 6 anos

Os criminosos foram presos no município da Serra, após um cerco montado pela polícia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Três jovens foram presos suspeitos de assaltarem uma idosa, que estava acompanhada da neta de 6 anos, e de tentarem assaltar uma outra mulher, em Fundão, na noite desta segunda-feira (10).

A polícia foi acionada pela primeira vítima do trio. A idosa contou aos militares que estava com a neta quando foi abordada pelos criminosos, que estavam em um carro. De acordo com ela, um dos homens desceu do veículo já anunciando o assalto e mostrando a arma. Ele pegou o celular da vítima, voltou para o carro e fugiu com os comparsas. De acordo com os policiais, após este assalto, o grupo tentou fazer mais uma vítima. 

Já em Timbui, o trio abordou uma mulher que estava mexendo na bolsa e também exigiu o celular. A vítima contou que um dos suspeitos apontou a arma e mandou que ela entregasse o celular. Para não ser roubada, a mulher correu e conseguiu fugir dos assaltantes.

Os policiais receberam a informação que os criminosos passaram pela pedágio da Eco 101, em direção ao município da Serra, e montaram um cerco para conseguir capturá-los. 

Publicidade

Os militares avistaram o veículo no bairro Divinópolis, deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram. A polícia perseguiu o trio até o bairro Nossa Senhora da Conceição, onde conseguiu prender os rapazes, sendo um de 21 anos, um de 20 e outro de 18 anos.

Com eles, os policiais apreendera uma arma falsa e recuperaram os pertences das vítimas. Os três suspeitos foram levados para a Delegacia da Serra e o carro foi apreendido.

*Com informações da repórter Larissa Barcelos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.