Folha Vitória Trio rouba carro de motorista de aplicativo e quase atropela pedestres durante a fuga

Trio rouba carro de motorista de aplicativo e quase atropela pedestres durante a fuga

A vítima foi abandonada em uma estrada na zona rural do bairro Campo Verde, em Cariacica

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Três jovens se passaram por passageiros e roubaram o carro de um motorista de aplicativo em Cariacica. Horas após o crime, os suspeitos foram flagrados por agentes da Guarda Municipal de Vitória e foram perseguidos. Na tentativa de fuga, os suspeitos fizeram manobras arriscadas e quase atropelaram pedestres. 

Os criminosos embarcaram no carro de aplicativo com destino ao bairro Ilha das Flores, em Vila Velha. No entanto, no meio do trajeto, eles anunciaram o assalto. 

A vítima foi obrigada a sair do carro e acabou abandonada em uma estrada na zona rural do bairro Campo Verde, em Cariacica. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (10).

Os suspeitos fugiram levando o veículo. O motorista de aplicativo contou com apoio de moradores da região para conseguir acionar a polícia. O carro não tinha seguro. A polícia chegou a fazer buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. 

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Rapaz é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de veículos na Grande Santo Antônio

Durante a madrugada desta quarta-feira (11), o veículo foi flagrado pelas câmeras de segurança do cerco de inteligência da Praia de Camburi, em Vitória. Agentes da Guarda Municipal da capital começaram a procurar pelo carro roubado.

A equipe conseguiu se aproximar do carro, mas o motorista acelerou e deu início a uma perseguição, que só teve fim no bairro Maria Ortiz, também em Vitória.

De acordo com os agentes, durante a tentativa de fuga, os suspeitos fizeram manobras arriscadas e quase atropelaram algumas pessoas. 

Na tentativa de parar os criminosos, os guardas atiraram várias vezes. O carro dos suspeitos acabou cercado. Os três desceram do carro, correram e não foram alcançados. 

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vitória e o caso seguirá sob investigação.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM:

>> Bandidos armados fazem reféns durante assalto a loja na Praia do Canto

>> VÍDEO | Restaurante na Praia do Canto é invadido pela quinta vez só neste ano

> >Mulher acusada de tramar morte do marido com amante escondeu objetos para simular latrocínio

Últimas