Folha Vitória Troca de tiros entre PMs e criminosos termina com armas e drogas apreendidas em Vitória

Troca de tiros entre PMs e criminosos termina com armas e drogas apreendidas em Vitória

Policiais foram ao Morro da Capixaba após receber denúncias de que pessoas estariam andando na região com armas nas mãos

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um confronto entre policiais militares e criminosos no Morro da Capixaba, em Vitória, terminou com duas armas, munições, drogas e dinheiro apreendidos. O material, segundo a polícia, foi descartado pelos suspeitos na manhã desta terça-feira (15) durante uma ação policial. 

A capitã Bortoluzzi explicou que a polícia havia recebido denúncias de que havia pessoas armadas na região. "Com frequência, nós recebemos informações de moradores sobre pessoas que andam armadas na região. Hoje pela manhã, nossa equipe foi verificar e identificou indivíduos armados", contou.

Segundo a polícia, ao chegar no local, os militares foram recebidos a tiros pelos criminosos. "Um deles efetuou um disparo e, diante da injusta agressão, a equipe revidou. As pessoas que efetuaram os disparos fugiram pela área de mata e não foi possível alcançá-los", disse a capitã.

A polícia destacou que as informações dos moradores são importantes e podem ser repassadas pelos telefones (27) 3222-0707 e, em casos de flagrantes, direto para o Ciodes pelo 190.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV.

LEIA TAMBÉM:

>> Após 5 meses aplicando golpe em restaurante, mulher que alterava comprovantes do Pix é presa no ES

>> Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 16 anos em Rio Bananal

>> Jardineiro é esfaqueado dentro de casa na Serra

Últimas