Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Turistas do Paraná são furtados em hotel no Centro de Vitória

Motociclistas que estão em viagem pelo Brasil tiveram pertences levados das motos estacionadas na garagem do estabelecimento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um grupo de motociclistas do Paraná teve seus pertences furtados na garagem do hotel em que estão hospedados no Centro de Vitória. O prejuízo ficou em torno de R$ 5 mil. O que era para ser uma divertida viagem para conhecer a capital do Espírito Santo terminou em frustração. 

Os turistas saíram do sul do país há seis dias e escolheram o hotel justamente porque os quartos ficavam próximos da garagem, onde não perderiam as motocicletas de vista. A hipótese mais provável é de que os suspeitos entraram na garagem durante a madrugada para realizarem o furto. 

Foram levados alforjes, mochilas, jaquetas, ferramentas de manutenção das motos, barracas e colchonetes. Os motociclistas já haviam pago três diárias. Segundo um dos turistas, o dono do hotel irá devolver o valor da hospedagem.

Policiais estiveram no local e orientaram que os viajantes fizessem boletim de ocorrência. Daqui, os turistas seguirão para Minas Gerais e de lá voltarão para o Paraná. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.