Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Última rodada da fase de grupos começa nesta terça-feira com definições dos grupos A e B

Os grupos A e B, que serão os primeiros a serem definidos com partidas nesta terça-feira (29), chegam praticamente em aberto nesta rodada decisiva

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Chegou a hora da verdade na Copa do Mundo 2022. Nesta terça-feira (29) começa a ser disputada a 3ª e última rodada da fase de grupos do torneio, com definições importantes nos grupos. Até o final da 2ª rodada, apenas três seleções garantiram vagas nas oitavas de final e duas estão eliminadas.

Os grupos A e B, que serão os primeiros a serem definidos com partidas nesta terça-feira (29), estão praticamente em aberto. Para esta rodada decisiva, os jogos do mesmo grupo acontecem simultaneamente.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Às 12 horas, acontecem as partidas do grupo A. A Holanda, que lidera a chave, encara o já eliminado Catar, no Estádio Al Bayt. Para os holandeses, uma vitória simples garante a liderança e a vaga para as oitavas de final.

Publicidade

No mesmo horário, Equador e Senegal se enfrentam em confronto direto por uma vaga no mata-mata. Os sul-americanos por enquanto ocupam a segunda posição, com quatro pontos, e hoje estariam na próxima fase. Por outro lado, os africanos estão em 3º lugar com três pontos e precisam da vitória para avançar.

Pelo grupo B, a situação segue totalmente indefinida, com todos os times com chances reais de avançar. As partidas serão realizadas às 16 horas. No Estádio Ahmed bin Ali, a líder Inglaterra encara o lanterna País de Gales. 

Publicidade

Os ingleses necessitam tem a situação mais confortável, precisando apenas do empate. Por outro lado, os galeses, em situação delicada, precisam vencer e torcer pelo empate entre Irã e Estados Unidos.

No outro confronto, o vice-líder Irã enfrenta os Estados Unidos no Estádio Al Thumama. Neste duelo, a conta é simples: quem vencer o jogo avança às oitavas de final. Porém, os iranianos jogam pelo empate para avançar, desde que Gales não derrote a Inglaterra.

Publicidade

Confira os jogos da Copa do Mundo desta terça-feira (29)

Grupo A - 12 horas

Holanda x Catar

Equador x Senegal

Grupo B - 16 horas

País de Gales x Inglaterra

Irã x Estados Unidos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.