Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Última semana para se inscrever no Programa de Estágio da EDP

O estágio tem duração mínima de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O prazo para se inscrever no programa de estágio da EDP está acabando. No Espírito Santo, serão ofertadas 17 vagas distribuídas em quatro cidades. Os interessados têm até o dia 26 de agosto para realizar o cadastro pelo site do programa.

O estágio tem duração mínima de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período. Os contemplados poderão atuar em áreas como compras, infraestrutura, auditoria, gestão financeira e contratação de energia.

Todas as etapas do processo, incluindo entrevistas e dinâmicas, acontecerão de forma online, a fim de preservar os candidatos. O processo seletivo será dividido em cinco etapas: inscrição, teste online; vídeo entrevista, avaliação; entrevista.

O estágio começa em novembro de 2021, seguindo o modelo de trabalho híbrido adotado pela Companhia, com idas ao escritório de duas a três vezes por semana, em alternância com o regime de home office.

Publicidade

O pacote de remuneração contempla a bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, vale-refeição e transporte, seguro de vida e assistência médica. 

Confira o perfil das vagas disponíveis

Em Vitória, a companhia tem nove postos para estágio em: Eficiência Energética e Consumo Sustentável, Técnico em Planejamento da Distribuição, Grandes Clientes, Técnico em Canais Presenciais, Desenvolvimento Comercial, Ouvidoria, Arrecadação e Inadimplência, Comunicação e Gestão de Stakeholders.

Publicidade

Já em Carapina, na Serra, são cinco vagas para: Sistemas de Controle, Técnico de Sistemas de Controles, Técnico de Serviços de Distribuição, e Serviços de Distribuição. 

Em Cariacica, são duas vagas para Serviços de Distribuição. Em João Neiva, há uma vaga para Técnico de Planejamento da Distribuição.

Publicidade

Requisitos para participar do Processo Seletivo

- Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais 

- Previsão de conclusão da graduação a partir de dezembro/2024;

- Pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.