Folha Vitória Últimas etapas do Circuito Rede Vitória de Tênis 2020

Últimas etapas do Circuito Rede Vitória de Tênis 2020

Para celebrar mais um ano do torneio, o Evento de Premiação e Confraternização acontecerá no dia 11 de dezembro

Folha Vitória

A terceira edição do Circuito Rede Vitória de Tênis, anualmente realizada pela Federação Espírito-Santense de Tênis (FET) junto da Confederação Brasileira de Tênis, teve início em Fevereiro deste ano e chega a sua reta final.

No início de novembro, entre 05 e 15, foi realizada a 5ª etapa da competição, na Academia de Tênis de Jardim Camburi e contou com 81 inscritos, finalizando com Davi Almeida campeão e Davi Sperandio vice-campeão desta rodada.

Fotos: 
Davi Almeida - campeão da 5ª etapa Classe Masculina
Davi Sperandio - vice-campeão da 5ª etapa Classe Masculina

A 6ª e última etapa do Circuito Rede Vitória de Tênis 2020 acontecerá no Clube Ítalo Brasileiro, Ilha do Boi, nos dias 20 a 29 de novembro. A rodada final já conta com 84 inscritos e tem como premiação o valor de R$ 2 mil reais para o vencedor Feminino e Masculino da 1ª classe.

Para celebrar mais um ano do torneio, o Evento de Premiação e Confraternização acontecerá no dia 11 de dezembro, às 20 horas, no salão “oval” do Clube Ítalo Brasileiro. O evento reconhece e premia os 3 melhores tenistas do ranking de 2020 e contará com a cobertura do jornal online Folha Vitória. Serão sorteados brindes aos filiados presentes, dentre eles aparelhos de televisão e muito mais.

Confira mais votos da competição:

Fotos:
Leonardo Bartinik campeão da 1ª Classe Masculina
Zé Aparecido vice-campeão da 2ª Classe Masculina
Marcelo Rios vice-campeão da 3CM
Ricardo Morales e Mateus Sperandio campeão e vice da 4CM
Rodrigo Fraga vice-campeão da 1CM

Últimas