Folha Vitória Últimos dias para as inscrições do estágio técnico da Otis

Últimos dias para as inscrições do estágio técnico da Otis

O programa oferece 50 vagas em todo o Brasil e visa desenvolver talentos e criar uma força de trabalho diversa e qualificada para a...

Folha Vitória
Foto: Divulgação | Otis
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Mais de 50 vagas de estágio técnico estão abertas em todo o Brasil por meio do Programa Rota Escola, da empresa Otis. As inscrições podem ser realizadas até 30 de dezembro, por meio do Portal do Ciee.

> Clique aqui e siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

O programa da empresa inclui treinamento dos estagiários por dez meses, oferecendo mais de 1.200 horas de capacitação teórica e prática referente ao funcionamento de elevadores e escadas rolantes. 

Em seguida, os estagiários passam por uma avaliação para possível efetivação como técnicos e técnicas da Otis.

Quem pode participar?

Para se inscrever, é preciso ter, no mínimo, 18 anos e estar matriculado nos cursos técnicos de elétrica, eletrônica, eletrotécnica, eletroeletrônica, mecatrônica, automação e mecânica.

As vagas estão disponíveis em todas as regiões do país. No Sudeste, em São Paulo, Ribeirão Preto, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Niterói. 

No Sul, em Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Londrina. Já no Centro-Oeste, em Brasília e Goiânia. No Nordeste, em Aracaju, Salvador, Recife, Fortaleza, João Pessoa, Natal, São Luís e Teresina. E na região Norte, as vagas estão disponíveis em Belém e Porto Velho.

Últimas