Folha Vitória União Jucu é goleado pelo Cianorte e se complica na Taça Brasil de Futsal Feminino

União Jucu é goleado pelo Cianorte e se complica na Taça Brasil de Futsal Feminino

Na partida que valia a liderança do grupo C, as capixabas foram dominadas pelas paranaenses e vão brigar pela segunda vaga na rodada final da fase de grupos

Folha Vitória
Foto: Alef Jordan / União Jucu
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma tarde para esquecer. Esse com certeza deve ter sido o pensamento das atletas e comissão técnica do União Jucu/Arsenal nesta quarta-feira (25). Após estrear com uma vitória de virada sobre o Tremendão-BA na terça, as capixabas voltaram a quadra com um desafio muito maior diante do Cianorte-PR, valendo a liderança do grupo C da Taça Brasil de Futsal Feminino. O placar foi desastroso, um sonoro 7x1 para as adversárias.

As paranaenses, precisando da vitória para assumir a ponta, não tomou conhecimento das capixabas e foi para cima e abriu o placar com um gol contra da Talita. Logo na sequencia ampliou com a Gabriela, duas vezes, e Kelezynha terminando o primeiro tempo em vantagem de 4 gols a favor.

No segundo tempo o Cianorte continuou em cima da equipe capixaba e ampliou ainda mais o placar com Vanessa Izidorio, Gabi (duas vezes) e no final do jogo Keflenny fez o de honra para o União Jucu/Arsenal, 7x1.

Com o resultado a equipe paranaense assume a liderança do Grupo C com 6 pontos com 3 pontos de vantagem do segundo colocado. Cianorte volta a jogar amanhã 26/08 contra o Tremendão já desclassificado da competição. União Jucu/Arsenal pega o SERC/UCDB para decidirem a segunda colocação.

Últimas