Folha Vitória Unidade de Saúde é arrombada e começa a semana sem energia na Serra

Unidade de Saúde é arrombada e começa a semana sem energia na Serra

Moradores que buscaram atendimento na manhã desta segunda-feira (24), encontraram o local com as portas fechadas

Folha Vitória
Foto: Leitor/whatsapp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A semana começou complicada para quem buscou atendimento na Unidade Básica de Saúde de Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Moradores do bairro, que chegaram cedo ao local na manhã desta segunda-feira (24), encontraram as portas fechadas. No portão, um aviso de que a unidade havia sido furtada. Eles foram orientados a voltar outro dia.

O crime só foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram o local sem energia. Segundo informações apuradas no local, a última equipe trabalhou no sábado até às cinco horas da tarde e por isso todos acreditam que a ação dos bandidos tenha acontecido no domingo (23).

O curioso é que o alvo dos bandidos fica bem próximo ao Departamento da Polícia Militar no bairro. Moradores disseram que, inclusive, os fundos do DPM ficam dentro da Unidade de Saúde. O Departamento funciona 24 horas. Carlos Alberto Bastos, que é morador da região, reclama da insegurança. " Os crimes não param nessa área que está sempre movimentada".

Foto: Leitor/whatsapp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Secretaria de Saúde da Serra informou que já providenciou um boletim de ocorrência por causa do furto dos fios na Unidade de Saúde de Parque Residencial Laranjeiras. Equipes de manutenção estão no local trabalhando para restabelecer a energia elétrica. Ainda segundo informações da Pasta, não houve perda de vacinas estocadas no local. As pessoas que estavam agendadas para imunização nesta segunda-feira (24), serão remanejadas para uma nova data.

A polícia militar foi procurada para comentar o caso, mas até o início da tarde desta segunda (24), não se pronunciou.

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, TV Vitória/Record TV 

Últimas