Folha Vitória Unknown Worlds e KRAFTON, Inc. anunciam novo game Moonbreaker

Unknown Worlds e KRAFTON, Inc. anunciam novo game Moonbreaker

Criadores de Subnautica revelaram seu mais recente título durante a Gamescom. O Acesso Antecipado está previsto para 29 de setembro

Folha Vitória
Foto: Krafton
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

KRAFTON, Inc. acaba de anunciar Moonbreaker, seu mais novo jogo em desenvolvimento. Criado por Brandon Sanderson e desenvolvido pela Unknown Worlds, foi pensado para ser uma verdadeira experiência digital com miniaturas estabelecidas em um universo sci-fi em uma dinâmica de estratégia por turnos inspirada nos clássicos jogos de tabuleiro.

Moonbreaker entrará em fase de Acesso Antecipado, para PC e Mac, no dia 29 de setembro, via Steam.

Com jogabilidade baseada em turnos e competitiva, lançamentos de conteúdo contínuos e diversas opções de personalização, Moonbreaker oferecerá uma variedade de experiências, especialmente para fãs de jogos de tabuleiro e cartas colecionáveis.

Os jogadores liderarão seus Elencos - compostos por capitães, tripulação e assistências - em combates rápidos em turnos com uma variedade de possibilidades de jogo. Já no Acesso Antecipado, mais de 50 Unidades (Capitães, Tripulação e Assistências) poderão ser usados em infinitas combinações para se adequarem ao gosto de todos.

Cada aspecto do título foi projetado para capturar a sensação de um jogo de miniaturas físicas, mas sem as limitações do mundo real. Com ferramentas de pintura detalhadas, intuitivas e em constante evolução, os jogadores poderão levar a personalização de suas unidades para o próximo nível. Paletas de cores personalizadas, acabamentos, banners de elenco personalizáveis ​​e ferramentas profissionais de pintura digital criam o espaço ideal para a expressão e criatividade do jogador.

“Moonbreaker nasceu de uma paixão natural por jogos de tabuleiro que muitos de nós compartilhamos na Unknown Worlds”, explicou Charlie Cleveland, cofundador e diretor de jogos da Unknown Worlds. “Nosso objetivo é reduzir as barreiras tradicionais associadas aos jogos de tabuleiro e miniaturas, mantendo o apelo amador que torna esse gênero tão especial. Após vários anos em desenvolvimento, estamos entusiasmados em revelar oficialmente Moonbreaker e ansiosos para trabalhar em conjunto com a comunidade para evoluir o jogo enquanto estiver em Acesso Antecipado.” “Com Moonbreaker, estamos oferecendo uma experiência totalmente única que combina a profundidade dos jogos de tabuleiro tradicionais com a conveniência da moderna tecnologia de videogame”, disse Mike Silbowitz, chefe da divisão de negócios das KRAFTON, Inc. Américas. “Nossos parceiros da Unknown Worlds têm uma forte história de realizar ousadas mudanças criativas com base em seu sucesso com as séries Subnautica e Natural Selection, e esperamos que o Moonbreaker continue essa tradição. Seu lançamento em Acesso Antecipado é apenas o começo, pois estamos entusiasmados em apoiá-lo ao longo de temporadas e atualizações de conteúdo que virão.”

Moonbreaker se passa em um mundo original de ficção científica criado pelo renomado autor Brandon Sanderson (responsável pela série de livros Mistborn, Stormlight Archive e A Roda do Tempo, em conjunto com Robert Jordan). Os jogadores lutarão em vários locais dos Confins – um pequeno sistema solar com luas mantidas em órbita por um recurso escasso chamado Cinder. Também será possível aprender mais sobre o mundo de Moonbreaker e seus personagens por meio dos próximos audiodramas que serão lançados próximos lançamento do Acesso Antecipado.

Em celebração ao anúncio de Moonbreaker, está disponível um site comemorativo com uma ferramenta de pintura exclusiva Gloomside Crankbait por meio do Programa de Pré-estreia Moonbreaker. Os usuários que registrarem suas KRAFTON IDs até setembro terão acesso garantido ao site de pintura exclusiva quando o jogo for lançado, para PC e Mac, em caráter de Acesso Antecipado por meio do Steam em 29 de setembro.

Para obter as informações mais recentes sobre o Moonbreaker, visite o site oficial ou acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Reddit, Instagram e YouTube.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise. É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, NEW STATE MOBILE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Sobre a Unknown Worlds

Unknown Worlds (UW) é uma desenvolvedora de alcance global de jogos amados. O estúdio nasceu da cena de modificações de Half-Life com Natural Selection. Desde então, a UW alcançou reconhecimento mundial pelo jogo multiplayer híbrido de tiro e estratégia Natural Selection 2 e pela série de jogos de sobrevivência de aventura subaquática, Subnautica. Siga a UW no Twitter @unknownworlds.

Últimas