Folha Vitória Vacina contra covid-19: mais de 10 mil vagas abertas em Vila Velha e Cariacica nesta quinta-feira

Vacina contra covid-19: mais de 10 mil vagas abertas em Vila Velha e Cariacica nesta quinta-feira

Em Cariacica, as vagas são para 1ª dose de pessoas com 30 anos ou mais e 2ª dose da Coronavac e Astrazeneca; em Vila Velha, o agendamento contempla apenas pessoas com 30 anos

Folha Vitória
Foto: Adessandro Reis
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Os municípios de Vila Velha e Cariacica abrem novo agendamento para vacina contra a covid-19 nesta quinta-feira (29). Ao todo, serão disponibilizadas mais de 10 mil vagas nas duas cidades. 

Em Vila Velha, o agendamento aberto às 15h e é destinado à pessoas com 30 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da vacina. São 5.300 vagas e o agendamento pode ser feito no site https://vacina.vilavelha.es.gov.br.

As vacinas serão aplicadas no sábado (31). Os locais de vacinação serão: Unidades Municipais de Ensino Paulo Mares Guia e Tuffy Nader, Boulevard Shopping Vila Velha, Maanaim e Unidades de Saúde do Ibes e Ulisses Guimarães.

Em Cariacica, o público com 30 anos ou mais sem comorbidade também vai ter mais uma chance de se vacinar contra a covid-19. Às 14 horas, será aberto o agendamento de 3 mil vagas para a aplicação da primeira dose da vacina.

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica (Semus) informa que também serão abertas outras 3 mil vagas para segunda dose de Coronavac e AstraZeneca. O quantitativo de vagas poderá ser alterado caso cheguem novas remessas ainda esta semana.

O agendamento deverá ser feito exclusivamente pela plataforma Vacina e Confia, por meio do site www.vacinaeconfia.es.gov.br.  

Últimas