Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vai uma massagem aí? Novas técnicas surgem no mercado e agradam clientes

A massagem provoca uma sensação de relaxamento. É uma espécie de analgesia

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Por mais que a tecnologia avance e novas técnicas apareçam, o ramo das massagens através das mãos sempre terá o seu lugar.

“É uma técnica milenar, mas que ao mesmo tempo é muito atual. Nós utilizamos óleos essenciais, produtos importados e conceituados no mercado, além de acessórios que potencializam o resultado. Então unimos o tradicional com o moderno”, explica Alice Potratz, enfermeira e empresária do ramo de saúde e bem-estar.

Uma massagem bem feita é capaz de melhorar a qualidade de vida de qualquer pessoa. Alice fala que o toque provoca uma sensação de relaxamento, uma espécie de analgesia.

“Durante o procedimento o corpo libera serotonina e endorfina, substâncias que ajudam a combater os incômodos físicos, proporcionam sensação de alívio e ajudam a melhorar o humor. Além disso, promove a redução do nível de cortisol, hormônio do estresse”, explica Alice.

Publicidade

Alice lembra ainda que as massagens são ótimas alternativas para ajudar no controle das emoções. Prevenindo doenças como psoríase e hipertensão.

“De maneira geral, a massagem fortalece o sistema imunológico, auxilia na circulação, melhora a respiração, a mobilidade, reduz a pressão arterial, reduz efeitos de envelhecimento e muito mais”, finaliza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.