Folha Vitória Valogin é destaque em soluções para Válvulas na FEICON 2022

Valogin é destaque em soluções para Válvulas na FEICON 2022

Evento contou com a participação do grupo mundial Valogin que trouxe novidades para o mercado.

Folha Vitória
Foto: Divulgação/DINO
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Feicon 2022, que aconteceu de 29 de março a 1º de abril de 2022 em São Paulo (SP) foi palco de grandes novidades para o setor, dentre diversas empresas que participaram um dos destaques foi a Valogin que trouxe suas soluções de Válvulas e conexões para Gás e Água.

Outra novidade foram os metais sanitários da empresa do grupo Janedo, com Chuveiros, Torneiras e duchas, solução de ponta a ponta para o cliente final com muito entusiasmo, o grupo traz para o país diversas soluções mostrando o aquecimento do mercado em 2022.

Alguns sinais do ânimo desse mercado foram percebidos durante a feira, maior feira do setor de Construção Civil, realizada no início de abril, em São Paulo. Cerca de 700 expositores sinalizaram que confiam na retomada da economia no chamado “novo normal”, pós-Covid-19. A Expo SP recebeu grande público durante os 4 dias do evento. Diversas empresas apresentaram lançamentos e, algumas, inclusive, diversificaram seus portfólios, demonstrando confiança no crescimento dos negócios.

Feicon 

A Feicon é o único evento da América Latina que oferece visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Com a presença de centenas de marcas, o evento conta com expositores dos macrossetores de instalações, acabamentos, externos e estruturas.  

O evento é referência por ser considerado uma plataforma de relacionamento, conhecimento e inspiração para seus milhares de visitantes. Com iniciativas presenciais e digitais, a Feicon conecta todo o mercado, gerando conteúdo e negócios durante 365 dias ao ano.

Através de sua vasta exposição e uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios, a Feicon marca o início do calendário da construção civil no País.

Últimas