Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Valorant: nova Agente, Neon, tem habilidades explicadas

Riot revelou todas as habilidades da nova Agente

Folha Vitória|

Em 11 de janeiro de 2022 Valorant ganhará seu novo episódio no chamado "Ato 4 Episódio 1". E neste dia a nova Agente do jogo, Neon, fará sua estreia. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Riot revelou neste dia 07 de janeiro a lista de habilidades de Neon e você pode conferir abaixo:

■ (E) High Gear

Canalize IMEDIATAMENTE o poder do Neon para aumentar a sua velocidade. Quando carregado, ALT FIRE para acionar uma corrediça elétrica. A carga do slide é redefinida a cada duas mortes.

Power Fantasy

Publicidade

Neon canaliza energia bioelétrica infundida com radianita nas sinapses dos músculos das pernas, fazendo-as disparar em velocidades sobrenaturalmente altas. Isso permite que ela corra excepcionalmente rápida enquanto tiver enegia bioelétrica para extrair.

■ (Q) Relay Bolt

INSTANTANEAMENTE lance um parafuso de energia que quica uma vez. Ao atingir cada superfície, o parafuso eletrifica o solo abaixo com uma explosão concussiva.

Publicidade

Power Fantasy

Neon força uma explosão de eletricidade infundida de radianita da palma de sua mão. A explosão elétrica cria um breve campo de eletricidade estática que fornece uma explosão violenta a qualquer pessoa que seja atingida por ela.

Publicidade

■ (C) FAST LANE

Atira duas linhas de energia à frente no solo que se estendem por uma curta distância ou até atingirem uma superfície. As linhas se transformam em paredes de eletricidade estática que bloqueiam a visão e dão dano nos inimigos que passarem por elas.

Power Fantasy

Neon expele carga bioelétrica infundida com radianita acumulada de ambas as mãos ao mesmo tempo. As cargas elétricas comprimidas correm em linhas ao longo do solo e, em seguida, ionizam-se com o ar em uma rápida explosão em paredes paralelas de puro relâmpago plasmático. Neon pode correr por este túnel elétrico, sem ser vista pelo inimigo. Todos os inimigos que passarem pelas paredes de raios ficam eletreficados.

■ (X) OVERDRIVE

Liberte toda a potência e velocidade de Neon por um curto período. Atire para canalizar a energia em um raio mortal com alta precisão de movimento. A duração é reiniciada no respawn.

Power Fantasy

Neon libera todo o excesso de carga bioelétrica infundida com radianita que ela está armazenando em seu mecanismo de bateria preso às suas costas. A eletricidade surge através de seu corpo de forma incontida. Neon canaliza toda essa carga incrível para as pontas de seus dedos, depois a expele como raios de radianita que eletrocutam qualquer pessoa com quem faça contato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.