Folha Vitória ‘Vandalize’, da ONE OK ROCK, é o tema de encerramento de Sonic Frontiers

‘Vandalize’, da ONE OK ROCK, é o tema de encerramento de Sonic Frontiers

Confira o novo vídeo onde você pode desfrutar de uma amostra da música junto com imagens do jogo Sonic Frontiers

Folha Vitória
Foto: SEGA
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A SEGA tem o prazer de anunciar que a mais nova música da banda de rock ONE OK ROCK, Vandalize, será o tema de encerramento do seu próximo jogo, Sonic Frontiers, que será lançado em 8 de novembro de 2022 no PlayStation®5 (PS5™) e PlayStation®4 (PS4). ™), Xbox Series X|S, Xbox One, a família de sistemas Nintendo Switch e Steam.

>>> Os melhores vídeos, análises de equipamentos, entrevistas e shorts você encontra em nosso canal de YouTube do /GAMES no Folha Vitória. Clique aqui e se inscreva

Vandalize é um esforço colaborativo entre SEGA e ONE OK ROCK, que reflete tanto o vasto ambiente de jogo quanto a ação de alta velocidade que você pode esperar de Sonic Frontiers. Em apoio ao anúncio de hoje, também lançamos um novo vídeo onde você pode curtir uma amostra da música junto com cenas de Sonic Frontiers. Esperamos que você goste!

“Fizemos parceria com a SEGA em Sonic Frontiers porque nos identificamos com Sonic e como ele conquistou o mundo depois de começar no Japão”, disse o vocalista do ONE OK ROCK, Taka. “Moramos nos EUA e nos apresentamos na Europa, Ásia e América do Sul, por isso estamos extremamente felizes em poder trabalhar com o mundialmente famoso Sonic.”

“Esta música colaborativa, Vandalize, é muito animada e tem algumas melodias de inspiração japonesa, ao mesmo tempo que soa como uma música do ONE OK ROCK. Também combina com a imagem legal de Sonic e sua velocidade quando ele está correndo, então aproveite Vandalize junto com Sonic enquanto ele acelera em Sonic Frontiers.”

>>> LEIA TAMBÉM: SEGA divulga primeiro trailer com destaques de Sonic Frontiers

■Perfil do artista

【ONE OK ROCK(ワンオクロック)】

Foto: SEGA
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
©10969 INC. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sonic Frontiers

Sonic Frontiers é um novo jogo de ação e aventura de zona aberta, onde Sonic parte em uma nova aventura nas misteriosas Starfall Islands em busca das Chaos Emeralds desaparecidas.

Ao longo do caminho, ele descobre uma antiga civilização onde ruínas misteriosas e inimigos vagam, para procurar seus amigos perdidos e descobrir a história das ilhas antigas.

>>> LEIA TAMBÉM: Jogo Grátis: Starlit KART Racing é lançado para PlayStation e Xbox

A nova jogabilidade de plataforma de alta velocidade e zona aberta dá aos jogadores a liberdade de explorar as Starfall Islands da maneira que escolherem em velocidades que só o Sonic pode oferecer, sem um caminho pré-determinado. Sonic Frontiers é um grande salto para a franquia, levando Sonic para o futuro dos jogos de ação em 3D com um novo mapa do mundo jogável, enquanto presta homenagem aos títulos anteriores e amados.

As Starfall Islands estão repletas de diversos ambientes, estruturas antigas e segredos misteriosos, com cada zona oferecendo suas próprias atividades exclusivas, incluindo plataformas, combate, puzzles, missões secundárias, o Cyber Space e muito mais. Esses recursos podem ser reproduzidos em qualquer ordem para combinar com seu estilo de jogo.

>>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe

Sobre a SEGA of America, Inc.

A SEGA of America, Inc. é o braço americano da SEGA CORPORATION, com sede em Tóquio, Japão, líder mundial em entretenimento interativo. Fundada em 1986, a SEGA of America publica e desenvolve experiências inovadoras de entretenimento interativo para consoles, PC, plataformas móveis e emergentes. Em 2020, a SEGA ficou em primeiro lugar no ranking anual de editoras de jogos do Metacritic. Suas franquias mundialmente amadas incluem Sonic the Hedgehog, Yakuza, Virtua Fighter, Super Monkey Ball e Crazy Taxi, juntamente com as séries Persona e Shin Megami Tensei da Atlus. Desde sua estreia há mais de três décadas, Sonic se tornou um ícone de entretenimento apresentado em várias dezenas de jogos, séries de TV, filmes, mercadorias e muito mais. A SEGA of America tem escritórios em Irvine e Burbank, Califórnia. Visite o site oficial.

Sobre ONE OK ROCK

Ressoando além das fronteiras, ONE OK ROCK entrega consistentemente hinos imprevisíveis e inabaláveis. Fundado em Tóquio em 2005, o quarteto – Taka [vocal], Toru [guitarra], Tomoya [bateria] e Ryota [baixo] – despretensiosamente emergiu como um fenômeno global e uma das exportações mais populares do Japão com dezenas de certificações ouro e platina internacionais e bilhões de streams. Além de seis entradas consecutivas no Top 5 e três estreias em primeiro lugar no Japanese Top Albums Chart, a marca global do grupo cresceu com uma presença nos Estados Unidos. Em 2017, AMBITIONS marcou sua estreia na Billboard 200, enquanto Eye of the Storm de 2019 alcançou o segundo lugar na parada de Heatseekers Albums da Billboard. Eles receberam honras no Rock Sound Awards e no Alternative Press Music Awards. Unindo forças com um grupo de artistas de primeira linha, eles colaboraram com Avril Lavigne, 5 SECONDS OF SUMMERS, Kiiara e muito mais. A banda se destaca como a rara força da natureza que pode fazer turnê ao lado de The Smashing Pumpkins ou Ed Sheeran – com quem co-escreveram “Renegades” para o filme Samurai X - O Final. Incapaz de fazer uma turnê em 2020, os membros do ONE OK ROCK trabalharam por meses para entregar uma apresentação ao vivo transmitida globalmente, documentada no filme da NETFLIX, Flip a Coin. Após quase duas décadas de impacto constante, o volume subiu mais alto do que nunca com o álbum completo de 2022, Luxury Disease [Fueled By Ramen]. Produzido por Rob Cavallo [Linkin Park, My Chemical Romance], ONE OK ROCK continua a evoluir em seus próprios termos com o espírito do rock que sacode estádios e ganchos de arranha-céus amplificados nos singles “Save Yourself” e “Let Me Let You Go”.

Últimas