Folha Vitória Vasco bate o Confiança em Sergipe e fica a cinco pontos do G-4 da Série B do Brasileiro

Vasco bate o Confiança em Sergipe e fica a cinco pontos do G-4 da Série B do Brasileiro

Time carioca chega aos 43 pontos, sobe duas posições e agora é o 6º colocado. Nordestinos seguem na zona de rebaixamento e figuram na vice-lanterna.

Folha Vitória
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

"No peito e na raça", o Vasco segue mantendo vivo o sonho do acesso para a elite do futebol brasileiro. Na noite deste domingo, o Cruzmaltino venceu o Confiança, por 2 a 1, no Estádio Batistão, em Sergipe, e conquistou três pontos importantes neste 2º turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Os gols do Vasco foram marcados pelo argentino Germán Cano e pelo zagueiro Ricardo Graça, com Nirley descontando para o Confiança, que ainda reclamou de um pênalti não-marcado no 2º tempo, quando a partida ainda estava em 0 a 0.

Classificação

A vitória e a manutenção da invencibilidade que já chega a cinco jogos, fizeram o Vasco subir mais duas posições e chegando ao 6º lugar, com 43 pontos. O time carioca está a apenas cinco pontos do G-4, que tem o Goiás como última equpe na zona de acesso para a Série A. E o Confiança se manteve bem longe da salvação, ficando na vice-lanterna, com apenas 22 pontos, a 10 do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Próxima rodada

No próximo sábado à noite, às 21h, o Vasco estará no Maranhão, onde encara o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão. E o Confiança vai até Salvador enfrentar o Vitória, também no sábado, só que mais cedo, às 19h.

Últimas