Folha Vitória Veja como foi a vitória de Mariano na Prova de Fogo de A Fazenda 12

Veja como foi a vitória de Mariano na Prova de Fogo de A Fazenda 12

Os peões fizeram a seleção para participar da atividade na sala e Jakelyne, Jojo, Stéfani e Tays "colheram" os Ovos Dourados

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Playplus
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na 12ª Prova de Fogo de A Fazenda 12, exibida na segunda-feira (30), os peões precisaram deixar o medo de altura de lado e apostar na boa mira. Mariano se saiu melhor na disputa contra Jojo e Stéfani e levou o desejado Lampião do Poder pela segunda vez. Confira os melhores momentos da competição!

Os peões fizeram a seleção para participar da atividade na sala e Jakelyne, Jojo, Stéfani e Tays "colheram" os Ovos Dourados. Como haviam participado da Prova de Fogo anterior, Jakelyne e Tays precisaram entregar a participação para outros colegas. A dupla escolheu Mariano e Biel, respectivamente

Previamente, Mion anunciou ao público que o primeiro peão a pegar o Ovo Dourado teria que vetar um dos participantes de realizar a Prova. Jojo escolheu Biel, que não gostou da justificativa da cantora e rebateu o posicionamento.

Após o desentendimento, Jojo, Mariano e Stéfani partiram animados para a Prova. Já com medo da baia, os peões não esperavam as surpresas que viriam com a atividade.

Na arena, os participantes se depararam com uma grande estrutura. Para ganhar o Lampião do Poder era preciso derrubar a maior quantidade de caixinhas de Redubío. Para isso, os peões precisavam pegar um frisbee no início do trajeto e atravessar a estrutura com o objeto em mãos.

Foi necessário boa pontaria para arremessar o frisbee e acertar as caixinhas. Entretanto, para dificultar um pouco as coisas, os competidores precisavam fazer o trajeto içados.

Com pavor de altura, Jojo até tentou vencer o medo, mas não conseguiu. A peoa desistiu de participar da Prova e foi direto para a baia. Com dificuldades na Prova, Stéfani deixou a tensão de lado e se divertiu com as trapalhadas. "Não consigo aguentar o peso do meu próprio corpo", disse a digital influencer, aos risos.

Pela segunda vez, Mariano levou o Lampião de Poder para a sede, mas, dessa vez, a vitória não teve comemoração. Chateada por não participar da dinâmica, Jojo chorou bastante ao voltar para a sede e criticou a sua desistência na Prova. Com abraços e conselhos, os peões acolheram a cantora no pós-Prova. Na baia, Jojo puxou Biel enquanto Stéfani levou o amigo Lipe.

FONTE: Portal R7

Últimas