Veja o resultado da final Copa Zico

Mais de dez horas de bola rolando no gramado marcaram a final da Copa Zico, que começou às 9 horas e foi até as 20h deste sábado (24)

Folha Vitória
Foto: Divulgação Lívia Albernaz
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O dia foi animado para que curte uma bela partida de futebol. Melhor ainda se for em homenagem ao grande ídolo. Foram mais de dez horas de bola rolando na final da Copa Zico, que começou às 9h e foi até às 20h, deste sábado (24). 

O campeonato de integração formado por equipes de condomínios, projetos sociais, comunidades e colégios teve início em 2008, depois de uma ideia do próprio Zico, com intuito de dar oportunidade para os novos talentos do futebol.

Na arena localizada no estacionamento do Shopping Vitória, as oito categorias, divididas por idades, disputaram o título de vencedor. 

Confira os resultados finais: 

* Sub 9 Masculino 

Grêmio (4 x 0) R9
Equipe campeã: Grêmio

* Sub 11 Masculino 

Grêmio (6 x 6) Grêmio 2

Pênaltis: Grêmio 1 (4 x 5) Grêmio 2

Equipe campeã: Grêmio 2

* Sub 15 Feminino: 

1º Jogo - Zico 10 Vitória (1 x 5) FAP

2º Jogo - Fap (3 x 4) Zico 10 Vitória

Pênaltis

Zico 10 Vitória (5 x 4) Fap
Equipe campeã: Zico 10 Vitória

* Sub 17 Feminino: Ponte Preta/PSM (0 x 0) Fap
Pênaltis
Ponte Preta/PSM (4 X 5) FAP
Equipe campeã: Ponte Preta/PSM

* Sub 17 Masculino: FAP (7 x 6) Mundo Moderno

Equipe campeã: FAP 

Conheça o Zico Park

Além da final do torneio, o museu interativo localizado no Shopping Vitória está recebendo visitantes. O evento oferece a oportunidade de conhecer a história do ídolo Zico no futebol.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No Zico Park, os interessados terão acesso à informações sobre grandes momentos do Galinho de Quintino, exibidos em telões. O visitante poderá interagir em experiências virtuais ao longo de oito módulos como se fosse um jogador em campo.

Além disso, quem for ao local poderá testar suas habilidades de batedor de pênalti ou saber como anda sua performance ao marcar um gol, como potência e velocidade do chute.

"Este projeto inédito, que teve a aprovação do Zico, será itinerante e visitará outras regiões do Brasil. O lançamento acontece aqui no Espírito Santo por causa do carinho da torcida flamenguista capixaba, que sempre demonstrou muita paixão pelo time rubro-negro", explicou Eliton Perini, diretor da Fap Eventos Esportivos.

Ele lembra que Zico ficou empolgado com a proposta e não apresentou obstáculos em ceder objetos e material esportivo que estavam presentes em suas conquistas.

"Quem for ao Zico Park poderá ver uniformes que ele usou em grandes momentos como nas inúmeras conquistas de títulos pelo Flamengo ou na sua passagem pela Seleção Brasileira. Há também réplicas de taças e troféus", adianta.

Os ingressos estão à venda no site da www.onticket.com.br e também nas lojas do Flamengo Nação Rubro Negra do Shopping Vitória, Vila Velha, Praia da Costa e Moxuara.

Últimas