Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venda Nova entra na disputa do Miss Universo Espírito Santo 2021

Vanessa Augusta dos Santos foi uma das 12 selecionadas entre 500 inscritas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Doze jovens disputam o título de mulher mais bela do Estado no Miss Universo Espírito Santo 2021. Entre as doze selecionadas, de um total de 500 capixabas inscritas, há uma representante de Venda Nova do Imigrante: Vanessa Augusta dos Santos, de 25 anos.

Vanessa reside no bairro Vila Betânea, é acadêmica em administração e atua como supervisora administrativa no Município. A jovem foi eleita Miss Venda Nova no concurso de 2019, durante a 31ª Festa do Município e permanece Miss Venda Nova do Imigrante por dois anos consecutivos.

De acordo com Vanessa é uma honra representar o Município. “Representar Venda Nova, cidade onde fui criada, educada e fiz amigos é algo especial e único! Vivemos em um região maravilhosa, com uma cultura riquíssima, um potencial de desenvolvimento fenomenal e um povo alegre e trabalhador. Nosso Município merece ser ainda mais reconhecido por todo o arsenal cultural que possui e eu pretendo estar à frente disso, dando ainda mais visibilidade às causas que lutamos!”

A nomeação de Vanessa já criou expectativas no Município. O Prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, destaca. “Vanessa foi selecionada lá em 2019 no concurso que tinha como tema “Beleza pelo bem” durante nossa festa do Município. Então ela não foi selecionada apenas por sua beleza encantadora, mas também por ser benevolente. Estamos em boas mãos para representar o Município.”

Publicidade

Venda Nova do Imigrante já teve a mulher mais bonita do Espírito Santo. Em 1999, Kátia Peterle Camargos, foi eleita a Miss Espírito Santo, e representou o Estado no Miss Brasil do mesmo ano.

Miss Universo Espírito Santo 2021

Publicidade

O Miss Universo Espírito Santo 2021 será realizado no dia 07 de Outubro, às 19 horas, no Iate Clube do Espírito Santo, em Vitória. A vencedora participará do Miss Universo Brasil, que ocorre no dia 08 de novembro. 

Na fase nacional da competição, além da coroa e da faixa, as vencedoras receberão bolsas de estudos. “Nosso estado possui mulheres muito belas, e acima de tudo, preparadas para representar nosso país! Ser uma das selecionadas me torna ainda mais determinada a ir em busca desse sonho!” afirma Vanessa. Venda Nova já está na torcida!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.