Folha Vitória Vendedor vai parar no hospital após ser agredido com utensílios de cozinha; suspeito foi preso

Vendedor vai parar no hospital após ser agredido com utensílios de cozinha; suspeito foi preso

Tudo aconteceu após a vítima tentar ajudar o colega que estava desnorteado e falando coisas desconexas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um vendedor ambulante, de 51 anos, foi agredido com utensílios de cozinha na noite de quinta-feira (30) após tentar ajudar um amigo que estava desnorteado. O caso aconteceu na região de Chácara do Conde, em Vila Velha.

A vítima conversou com a reportagem da Rede Vitória e disse que há cerca de um ano conheceu o suspeito das agressões na orla da Praia da Costa, pois os dois trabalham vendendo picolés, e acabaram virando amigos. Na manhã de quarta-feira (30), o colega apareceu na porta da casa da vítima todo sujo e sem falar coisa com coisa.

Por conta do estado do amigo, o vendedor o convidou para entrar em casa, tomar um banho e se alimentar. Ele disse que fez de tudo para ajudar, pois sabia que o homem não tem família no Estado. Inclusive, depois que percebeu que o homem falava coisas estranhas, levou ele até um pastor para que o profissional orasse pela situação. Só que no final da tarde, quando a vítima já tinha retornado para casa, veio o susto.

O vendedor conta que, enquanto estava na cozinha, o colega puxou a gaveta do armário e pegou uma escumadeira e um pegador de macarrão.  E com os utensílios, partiu para cima da vítima e iniciou as agressões.

O ambulante diz que nem conseguiu se defender, e como os utensílios eram de ferro, ele acabou machucado na cabeça e no pescoço. Ainda que machucado, a vítima fugiu do local e pediu socorro aos vizinhos, que acionaram a polícia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso dentro da casa, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

A vítima precisou de atendimento médico e levou alguns pontos na cabeça, mas já recebeu alta e agora se recupera em casa.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas