Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vento forte derruba teto na entrada do clube Álvares Cabral em Vitória

Segundo uma funcionária do local, o fato aconteceu pouco depois das 14 horas desta terça-feira e não deixou feridos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma parte da estrutura do clube Álvares Cabral, em Bento Ferreira, Vitória, desabou, na tarde desta terça-feira (20). O teto que caiu fica na entrada do clube, na área onde fica a recepção.

Por telefone, uma funcionária do local disse que o desabamento aconteceu pouco depois das 14 horas. Segundo ela, ninguém se feriu.

A funcionária disse ainda que a queda da estrutura ocorreu em função do vento forte, que atinge parte da Grande Vitória, e que engenheiros do clube estiveram no local para averiguar a situação.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para atender a ocorrência. A reportagem da Rede Vitória também tentou contato com a administração do clube, mas até o momento não houve retorno.

Publicidade

No último domingo (18), a Marinha divulgou um alerta sobre a possibilidade de ventos com intensidade de até 60 km/h, que poderiam atingir parte do litoral capixaba entre esta segunda e terça-feira.

A queda na temperatura veio acompanhada de ventos fortes no litoral capixaba. De um lado, o medo dos prejuízos causados, do outro, teve quem aproveitou a chance para praticar esportes aquáticos.

Publicidade

Na Praia de Camburi, também na capital, uma turma aproveitou a ventania para praticar o kitesurf. O mar agitado no final da praia provocou ondas de até 1,5m, difíceis de serem vistas por aqui.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na maior parte do ano, o mar em Camburi é bastante tranquilo. A agitação, segundo a Marinha do Brasil, é por causa de um sistema frontal que vem do oceano, com ventos de até 60 km/h, entre o sul do Rio de Janeiro e o Espírito Santo.

Publicidade

O alerta da Marinha é para que se evite navegar em alto mar. Já para esses esportistas, quanto mais vento melhor.

"A gente fica monitorando no celular a previsão do tempo, assim que encaixar, estamos aqui já esperando e prontos para brincar", contou o técnico em manutenção Deivson Andrade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.