Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vereadora trans sequestrada no ES é encontrada em cativeiro e dois suspeitos são presos

Parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio Novo do Sul, Larissa Bortolote foi localizada em Ubu, no município de Anchieta

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A vereadora de Rio Novo do Sul (ES), Larissa Bortolote (Republicanos), sequestrada na segunda-feira (22), foi encontrada nesta terça (23), e dois suspeitos foram presos.

A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, coronel Marcio Celante, confirmou, em um vídeo divulgado à imprensa. 

Segundo ele, desde a manhã de segunda-feira (22), quando a parlamentar foi sequestrada, a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Polícia Civil estavam acompanhando o caso. Ela foi encontrada em um cativeiro, localizado em Ubu, no município de Anchieta. 

"Na noite de ontem, a Delegacia Anti-Sequestro e a Superintendência de Policiamento da região Sul conseguiram lograr êxito e localizar o cativeiro na região de Ubu, em Anchieta. Dois criminosos foram presos e a vereadora foi liberada em segurança", afirmou o secretário. 

Publicidade

Larissa é parlamentar da Câmara de Vereadores de Rio Novo do Sul. Conhecida como Lari Camponesa, ela se tornou a primeira trans eleita para o Legislativo municipal, em 2020, com 266 votos.

Nesta terça, a reportagem da TV Vitória/Record TV conversou com o prefeito de Rio Novo do Sul, Nei Castelari, que informou que a vereadora foi encontrada em Anchieta.

Ele não soube dizer, no entanto, em quais circunstâncias Larissa foi encontrada, só confirmou que ela estava bem e sem ferimentos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.