Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vestida de noiva, mulher vai tomar vacina contra covid-19 após casamento no ES

Eliane Vieira casou em Vitória e correu para tomar a vacina na Serra minutos depois do próprio casamento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O dia do casamento e da vacinação contra a covid-19 são datas marcantes. Imagina juntar as duas no mesmo dia? Foi o que aconteceu com Eliane Vieira, de 39 anos, moradora da cidade da Serra, na Grande Vitória. 

Eliane marcou o casamento para a tarde do último sábado (17) em Vitória e conseguiu agendar para tomar a vacina também na tarde de sábado, minutos depois de cerimônia. 

A diarista conta que foi uma correria só no dia. "Eu pensei e falei: meu Deus são duas datas importantes, não posso deixar de ir no meu casamento; mas também não posso deixar de tomar a vacina. a vacina salva vidas, não só a minha, a de outras pessoas também."

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Logo depois da cerimônia de casamento, Eliane e Ronaldo Adriano dos Santos foram para o posto de Saúde de Novo Horizonte, na Serra, para a Eliane tomar a primeira dose da vacina.

Publicidade

O casal chegou com Eliane vestida de branco, com coroa de flores e com um buquê. Logo que chegaram, atraíram a atenção de todos que estavam no local. 

"Todo mundo parou tudo e queria tirar foto comigo. Não cheguei a jogar meu buquê, mas tive vontade. Precisava dele para festa, que aconteceu mais tarde”, contou a noiva.

Publicidade

O marido, de 43 anos, já tinha tomado a primeira dose da vacina e só estava faltando a Eliane. A diarista, com medo de não conseguir marcar para outro dia, resolveu transformar a data do casamento em um dia ainda mais especial. 

 “Fiquei tão feliz, emocionada, que não teve espaço para reação da vacina. Só senti uma leve dor no corpo. Nada que pudesse estragar aquele momento." concluiu Elaine, que depois da vacinação ainda foi comemorar o casamento. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.