Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viana abre 100 novas vagas de emprego para diversas áreas. Veja como concorrer!

Os candidatos devem ter experiência na área em que deseja

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quer ingressar no mercado de trabalho? Cerca de 100 novas vagas estão abertas na Agência do Trabalhador de Viana. As oportunidades são para diversas áreas de atuação. Os interessados devem encaminhar o currículo por e-mail. Para se candidatar, é necessário experiência comprovada na áreas de atuação.

As vagas são para operador de carga e descarga, conferente, assistente de operação, churrasqueiro, auxiliar administrativo (PCD), jardineiro, impressor digital, designer, bombeiro hidráulico/encanador, ajudante de obras, motorista, pedreiro, operador de retroescavadeira, operador de escavadeira, eletricista, operador de empilhadeira, auxiliar de topografia, mecânico de suspenção, técnico em edificações, motorista carreteiro e moleiro. 

Os candidatos podem enviar o currículo para o e-mail agencia.emprego.viana@gmail.com com a função pretendida no campo “assunto”. Após o cadastro, os candidatos serão chamados para atendimento presencial agendado pela equipe da agência. Os candidatos dentro do perfil exigido pelas empresas contratantes serão encaminhados para entrevista.

Dúvidas, orientações e agendamentos: (27) 2124-6720 e 9 9832-6953.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.