Folha Vitória Viana abre inscrição para mais de 3,2 mil bolsas de estudos

Viana abre inscrição para mais de 3,2 mil bolsas de estudos

As bolsas de estudo têm descontos que variam entre 20% e 75% nas mensalidades em 152 cursos diferentes

Foto: rawpixel.com/Freepik
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Há uma boa oportunidade para quem planeja estudar, ter uma nova profissão e adquirir novos conhecimentos.  A Prefeitura de Viana abre, a partir desta quarta-feira (19), as inscrições para 3.250 bolsas de estudos de nível superior, tecnólogo e pós-graduação em quatro instituições de ensino. 

As bolsas têm descontos que variam entre 20% e 75% nas mensalidades em 152 cursos diferentes.

As oportunidades são para moradores de Viana, servidores públicos do município e também para funcionários de empresas conveniadas ao programar Gerar (Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense).

Leia também: MEC divulga datas de inscrições do Prouni, Sisu e Fies; saiba como fazer

Para concorrer as vagas, é preciso ter ensino médio completo. Servidores públicos de Viana, funcionários das empresas conveniadas e pessoas com deficiência (PCD) devem se inscrever na quarta-feira (19). Nos dias 20 e 21, será a vez dos moradores da cidade em geral.

As inscrições serão realizadas das 8 às 17 horas, no Centro Multiuso É Pra Já, na Rua Espírito Santo, s/n, em Marcílio de Noronha.

A lista de classificados vai ser divulgada no dia 28 deste mês, no Diário Oficial do Município, disponível no site viana.es.gov.br.

O edital com vagas já se encontra disponível para os interessados. Vejas as universidades participantes e número de vagas disponível:

Faculdade Unip

Vagas: 1250
Curso Graduações: 42
Pós Graduação a distância: 41


Unimar

Vagas: 1.180 vagas
Curso Graduação ou tecnólogo: 23
Pós graduação: 34 d

PIO XII

Vagas: 330
Cursos Graduação: 6
Cursos Tecnólogo: 4


Faev

Vagas: 490
Cursos graduação: 2

Últimas