Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viana abre inscrições para mais de 650 bolsas de estudo a partir desta quarta

A seleção destina-se aos moradores de Viana, servidores públicos e funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Prefeitura de Viana, por meio do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (Gerar), está oferecendo 653 bolsas de estudos para cursos de nível superior e técnico. Os editais foram publicados na segunda-feira (25), no Diário Oficial dos Municípios e podem ser consultados aqui.

As vagas de graduação são para os cursos de Pedagogia; Psicologia; Administração; Ciências Contábeis; Biomedicina; Comércio Exterior e Direito. Já as oportunidades para os cursos superiores de tecnologia são: Gestão Recursos Humanos; Logística; Comércio Exterior e Processos Gerenciais.

A seleção destina-se aos moradores de Viana, servidores públicos e funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar.

As inscrições começam na próxima quarta-feira (27), no horário das 9 às 18 horas e irão acontecer conforme cronograma a seguir:

Publicidade

CRONOGRAMA DE INSCRIÇÃO

Quarta-feira (27)

Publicidade

Servidores Públicos Municipais de Viana;

Funcionários das Empresas Conveniadas e pessoas com deficiência (PCD) Quinta-feira (28)

Publicidade

Munícipes em geral Sexta-feira (29)

Munícipes em geral

Os interessados podem procurar o Centro Multiuso “É Pra Já”, localizado na Rua Espírito Santo, s/n, Marcílio de Noronha (na segunda praça do bairro), nas datas indicadas para cada público.

Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos:

- Comprovante de conclusão do Ensino Médio;

- Cópia simples dos documentos pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor;

- Comprovante de residência;

- Comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Viana e de situação ativa e regular do exercício da função (somente para servidores públicos);

- Comprovante de vínculo empregatício com a Empresa Conveniada ao Programa Gerar.

O resultado da lista de classificados estará disponível no dia 04 de fevereiro de 2021, no Diário Oficial do Município, em http://www.viana.es.gov.br

Os candidatos inscritos dentro do número de vagas disponíveis serão contatados pela equipe da Agência de Empregos de Viana, quando receberão as orientações para proceder com sua apresentação na Prefeitura de Viana e na Instituição.

Todas as vagas são ofertadas pela Prefeitura Municipal de Viana, por meio do Programa Gerar em parceria com as Instituições de Ensino.

O Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (Gerar), tem como objetivo promover o trabalho, a qualificação social, profissional e o desenvolvimento mediante ações que contribuam para a inclusão e a permanência do cidadão no mercado de trabalho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.