Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viatura da PM cai em brejo durante perseguição a suspeitos de assalto em Linhares

Dois soldados tiveram ferimentos leves e um dos detidos também ficou

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois policiais militares ficaram feridos após uma viatura cair dentro de uma área de brejo no início da tarde desta quarta-feira (8), na localidade de Lagoa Nova, em Linhares, Norte do Espírito Santo. 

Segundo a polícia, após dois indivíduos assaltarem um estabelecimento comercial em Rio bananal, foi montado um cerco tático para capturá-los. No trevo de Linhares, que dá acesso à Rio Bananal e Colatina, uma equipe da PM se deparou com uma motocicleta com as características suspeitas e dois indivíduos que estavam no veículo foram abordados e detidos.

Ainda de acordo com a polícia, em seguida, os militares receberam a nova informação de que suspeitos em uma segunda motocicleta teriam dado cobertura para o assalto. Questionados, os detidos informaram o local onde os outros suspeitos estariam. No entanto, ao se deslocar para o local, a equipe se envolveu no acidente ao tentar evitar uma colisão com um veículo que seguia no sentido contrário em uma curva acentuada.

Dois soldados tiveram ferimentos leves e um dos detidos, que também ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital de Linhares, onde permanece sob escolta. O segundo suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.