Folha Vitória Vice-campeão do Capixabão Série B 2021, CTE Colatina anuncia troca no comando antes da Copa ES

Vice-campeão do Capixabão Série B 2021, CTE Colatina anuncia troca no comando antes da Copa ES

O clube colatinense comunicou a saída do treinador Yupi Silva nesta quarta-feira, mas agiu rápido e promoveu o retorno de Pádua Polese

Folha Vitória
Foto: Acervo Pessoal/Reprodução/ Facebook
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na semana de preparação para o início da Copa Espírito Santo 2021, o CTE Colatina teve mudanças no comando técnico da equipe. Após a derrota nos pênaltis no último sábado para o Nova Venécia na decisão do Capixabão Série B, o time colatinense anunciou nesta quarta-feira (08) a saída do técnico Yupi Silva.

De acordo com o comunicado nas redes sociais, o clube e o treinador, que levou o time de volta a primeira divisão estadual, não chegaram a um acordo para a continuidade do comando da equipe. Confira a nota na íntegra.

Para o lugar de Yupi, a diretoria do CTE acertou com um velho conhecido do time de Colatina. O treinador Pádua Polese será o substituto e comandará a equipe no restante da temporada.

Em 2020, o treinador participou da campanha do time na Série B, quando parou nas semifinais diante do Pinheiros e não conseguiu o acesso. Agora, Pádua chega com a missão de comandar o time na Copa ES.

A primeira missão do novo treinador será neste sábado (11), às 15 horas, contra o GEL, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. O CTE Colatina está no grupo A com GEL, Nova Venécia, Pinheiros, Porto Vitória, Rio Branco, Rio Branco VN e Vilavelhense.

Últimas