Folha Vitória VÍDEO | Alagamentos: ciclista é flagrado caindo em bueiro aberto em Cobilândia

VÍDEO | Alagamentos: ciclista é flagrado caindo em bueiro aberto em Cobilândia

O local é o mesmo onde, na última semana, um comerciante teve o restaurante tomado pela água

Folha Vitória

Um ciclista caiu dentro de um bueiro aberto, em uma calçada do bairro Cobilândia, em Vila Velha. A equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV se preparava para entrar ao vivo no programa Espírito Santo no Ar, quando flagrou a situação.

O jovem estava passando pela rua alagada e estava com o celular nas mãos para registrar a situação. A repórter Polyanna Martinelli ainda tentou alertá-lo da situação, mas não deu tempo.

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

"É a segunda vez que acontece isso. Na semana passada, um rapaz caiu no mesmo buraco. Eu estou indo para o trabalho, atrasado. Ela (a repórter) me avisou, mas não consegui evitar. Isso já era pra ter sido resolvido. Foi eu, mas poderia ter sido até uma criança", disse.

O jovem, identificado apenas como Marco, não teve ferimentos.

Situação aconteceu na calçada de restaurante alagado na semana passada

Na semana passada, durante as chuvas que atingiram o Estado, a região também ficou alagada. O bueiro onde o ciclista caiu, na manhã desta terça-feira (19), fica na mesma calçada de um restaurante que foi tomado pela água na última semana.

O estabelecimento pertence ao comerciante Sérgio Gimenes, que contou para a reportagem da Rede Vitória que o histórico de alagamentos no local é recorrente. Em 2019, foram cerca de R$ 40 mil de prejuízo.

Leia também: Emocionado, dono de restaurante inundado durante chuva desabafa: 'O fim será fechar'

Últimas