Folha Vitória VÍDEO | Após denúncia, polícia prende 7 suspeitos de participação em homicídio em Vitória

VÍDEO | Após denúncia, polícia prende 7 suspeitos de participação em homicídio em Vitória

Eles são apontados pela polícia como suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido horas antes no bairro, além de participação no tráfico de drogas

Folha Vitória

Sete suspeitos foram apreendidos na tarde de segunda-feira (22), no bairro Santo André, em Vitória. Quatro deles têm entre 18 e 22 anos e os outros três são adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos.

Eles são apontados pela polícia como suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido horas antes no bairro, além de participação no tráfico de drogas.

Leia também: PF investiga aparecimento de bolsas com 442 kg de cocaína no litoral do ES e da Bahia

Para a polícia, o motivo do crime foi uma disputa entre gangues rivais que disputam o controle da venda de entorpecentes na região.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi até um determinado local checar uma denúncia de envolvidos em um homicídio. 

Chegando em um prédio, os militares encontraram três suspeitos com armas, drogas e material de embalo para os entorpecentes.

Segundo a polícia, foram encontrados 401 pinos de cocaína, 150 buchas de maconha, 48 bolinhas de haxixe, 8 frascos de ácido bórico e material para embalagem.

Além disso, foram apreendidos também duas metralhadoras calibre 380, 01 espingarda calibre 12, 40 munições de calibre 380 e quatro munições do calibre 12, sendo três intactas e uma deflagrada. Todo o material foi apreendido em duas ocorrências.

Outros quatro suspeitos presos na Serafim Derenzi

Segundo os militares, enquanto a viatura seguia pela Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória, levando os três conduzidos a delegacia, passou um veículo branco que chamou a atenção dos policiais.

A equipe deu ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e fugiu. Em seguida, segundo a polícia, foi feito um acompanhamento tático e os suspeitos arremessaram uma sacola pela janela que continha uma determinada quantidade de drogas. 

Ao chegarem em um local onde não havia mais saída, os quatros suspeitos que estavam no veículo se entregaram. Dentro do carro foi encontrada uma espingarda calibre 12.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram levados até a primeira Delegacia Regional de Vitoria, onde o caso foi registrado. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel

Últimas