Folha Vitória VÍDEO | Após galo ser "preso" e notícia viralizar na internet, dono ganha doações para reformar casa

VÍDEO | Após galo ser "preso" e notícia viralizar na internet, dono ganha doações para reformar casa

Elcio vive em uma residência humilde no Paraná e foi parar na delegacia após os vizinhos se incomodarem com o barulho do seu galo durante a madrugada

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Galo foi detido por perturbação após vizinhos reclamarem do barulho durante a madrugada

É difícil segurar a gargalhada com essa história! Um galo foi detido por perturbação após incomodar os vizinhos com a cantoria durante a madrugada. O caso rendeu na internet e viralizou. O sucesso do galo chamou a atenção, também, para a situação financeira do dono, Elcio. Após o corrido, ele recebeu várias doações para reformar a casa em que vive. 

O "caso de polícia" envolvendo o galo aconteceu na cidade de Ivaiporã, no Paraná, na semana passada. O repórter Eduardo Leandro, da Band de Maringá, caiu na gargalhada ao noticiar, ou melhor, tentar noticiar o que havia ocorrido. 

Segundo os relatos, o galo de Elcio cantava sempre por volta das 2h40 da madrugada, o que incomodava os moradores da região que não conseguiam dormir. Na confusão, o galo acabou indo parar na delegacia. Depois de ser liberado, o galo foi levado para um sítio. 

Após o vídeo do repórter viralizar na internet, a solidariedade tomou conta da cidade paranaense. Elcio, que morava em uma casa humilde com chão batido, recebeu várias doações para reformar o imóvel. O dono do galo ganhou materiais de construção para a obra.

Há quem diga que com essa cantoria toda, o galo só queria ajudar o dono...

Últimas