Folha Vitória VÍDEO| Após tiroteio que causou pânico em Planalto Serrano, polícia faz operação nas ruas

VÍDEO| Após tiroteio que causou pânico em Planalto Serrano, polícia faz operação nas ruas

TV Vitória acompanhou com exclusividade a operação após ônibus pararem de circular nos blocos B e C do bairro da Serra e jornalistas serem ameaçados

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após uma série de tiroteios que causou terror para moradores, interrompeu a circulação de ônibus e impediu o trabalho de equipes de reportagem em Planalto Serrano, na Serra, a Guarda Municipal fez uma operação integrada com agentes da Companhia Independente de Missão Especial da Polícia Militar. A equipe da  TV Vitória acompanhou a ação com exclusividade. 

Os guardas patrulharam os blocos B e C com abordagem de pedestres.  As ruas estavam praticamente vazias, já que a comunidade estava assustada com os tiros que começaram a serem disparados a partir das 5h da madrugada desta terça-feira (02). 

Um rapaz de 20 anos foi atingido no pé e duas equipes de TV, que estavam no local, foram ameaçadas com suspeitos que efetuaram tiros para o alto.

Além disso, os ônibus não entravam no bairro, obrigando os moradores a andarem até a BR 101 para conseguir algum coletivo. Foram afetadas as linhas 895, 880, 866, 855 e 829. De acordo com a Ceturb, a operação só será normalizada após garantias de segurança por parte da polícia. Os ônibus só irão até a entrada de Planalto Serrano.

A operação, até o momento, não deteve nenhum suspeito. A equipe de reportagem questionou a constante falta de policiamento no bairro. A Polícia Militar respondeu que faz constantes operações e está sempre presente no local.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas