Folha Vitória VIDEO | Bailarina que caiu durante apresentação em Linhares está de volta aos palcos: 'Isso acontece'

VIDEO | Bailarina que caiu durante apresentação em Linhares está de volta aos palcos: 'Isso acontece'

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (9), quando Bruna Braskuper se apresentava em um circo no Norte do Espírito Santo

Folha Vitória
Foto: Bruna Braskuper/Instgram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Depois de cair de uma altura de aproximadamente quatro metros durante uma apresentação de corda indiana, a bailarina Bruna Braskuper, de 23 anos, já está pronta para voltar aos palcos e encantar o público com seu espetáculo. 

O acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (9), quando ela se apresentava em um circo no município de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ela afirma que as atrações vão continuar e pede que o os artistas sejam valorizados. 

"Prestigiem o circo! A nossa arte é muito importante. A gente tenta passar ao máximo para as pessoas o que a gente ama. Deem valor ao circo e aos artistas que chegam na sua cidade", finalizou.

Apesar do grande susto, a jovem se recuperou rápido da queda e destaca que acidentes como o que ocorreu fazem parte do circo. 

"Quero acalmar vocês, dizer que isso acontece, já aconteceu outras vezes, vai acontecer outras vezes fraturas, é normal. Faz parte do circo, faz parte das nossas vidas, dentro dos riscos que a gente tem, e que vive. Fazemos de tudo pela arte", disse Bruna.

Segundo Bruna, o erro foi técnico, causado por ela, por falta de atenção na hora de fechar o gancho de segurança que sustenta a corda. "Graças a Deus, eu estou bem. Não sofri fratura nenhuma", explicou.

Veja o vídeo da queda 

Últimas