Folha Vitória VÍDEO | Bandido rende adolescentes e assalta loja de açaí que abriu há um mês na Serra

VÍDEO | Bandido rende adolescentes e assalta loja de açaí que abriu há um mês na Serra

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (24), em Bicanga

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma loja de açaí recém-inaugurada foi assaltada nesta quinta-feira (24), em Bicanga, no município da Serra. As câmeras de videomonitoramento flagraram parte da ação do assaltante que, segundo a dona do estabelecimento, rendeu duas adolescentes, de 12 e 14 anos. 

O suspeito ainda se irritou com a quantidade de dinheiro que tinha no caixa: R$ 7. A loja tem menos de 30 dias de funcionamento. As câmeras mostram que um dos criminosos ficou do lado de fora, dentro de um carro, esperando pelo comparsa.

Após render as adolescentes e roubar dois celulares, o suspeito pediu o aparelho de uma funcionária, mas ela falou que não tinha nada com ela. Em seguida, ele pediu o dinheiro do caixa e a dona da loja obedeceu ao comando. Enfurecido, ele acabou levando os R$ 7.

Leia também: Troca de tiros entre traficantes rivais dura 40 minutos na Serra

O vídeo também mostra quando ele deixa o local correndo e volta para o carro que estava o comparsa. O assalto aconteceu um pouco mais das 21h. A dona do estabelecimento conversou por telefone com a equipe da TV Vitória/Record TV. ela afirmou que era dona de casa, mas resolveu empreender no verão. Agora está assustada com a violência do bairro.

Moradores reclamam da diminuição do policiamento

Comerciantes da região disseram que no verão não há tanto assalto, porque os estabelecimentos estão sempre cheios. No outono e inverno a movimentação diminui, o policiamento diminui e os assaltos surgem.

A vítima afirmou que vai registrar o boletim de ocorrência nesta sexta-feira (25). Os celulares levados não foram registrados, mas com o código IMEI a ser apresentado na polícia, pode ajudar nas investigações.

O que diz a Polícia Militar

A PM informou que não é durante o outono e inverno que o policiamento diminui, mas afirma que o policiamento aumenta no verão devido à quantidade de turistas que frequentam o balneário.

*Com informações da repórter Nathália Munhão da TV Vitória/Record TV

Últimas