Folha Vitória VÍDEO | Bandidos armados rendem funcionários e roubam pizzaria em Vitória

VÍDEO | Bandidos armados rendem funcionários e roubam pizzaria em Vitória

A ação foi flagrada pelas câmeras de videomonitoramento da pizzaria. A esposa do proprietário e os motoboys se preparavam para fechar o local

Folha Vitória

Dois homens renderam funcionários e assaltaram uma pizzaria no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Os suspeitos ainda trancaram as vítimas dentro do estabelecimento. 

O circuito de videomonitoramento registrou a ação. Os suspeitos aparecem caminhando próximo à pizzaria. Os dois disfarçam e não levantam suspeitas. Um motoboy se prepara para uma entrega e é neste momento que os criminosos anunciam o roubo. Eles rendem as vítimas e obrigam que todos entrem no estabelecimento.

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Os dois homens, blusa cinza (direita) e camisa camuflada (esquerda), assaltaram uma pizzaria na noite desta segunda-feira (20)

O dono da pizzaria conversou com a produção da TV Vitória/RecordTV e contou como tudo aconteceu. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (20). Segundo ele, a esposa estava no local na hora que a dupla chegou.

"Eu estava em casa com meu filho. Minha esposa ligou dizendo que eles tinham trancado ela dentro da pizzaria e que estava tendo um assalto na hora. Puxaram a pistola, anunciaram o assalto, colocaram todo mundo pra dentro e começaram a pedir o celular e a recolher o dinheiro", contou.

Uma câmera interna flagrou quando os suspeitos foram até o caixa. Nervosa, a atendente pega o dinheiro e coloca no balcão. Um dos assaltantes guarda a quantia e determina que a mulher feche a pizzaria.

Durante a fuga, os criminosos ainda tentaram levar a moto de um dos funcionários que fazia as entregas. O veículo havia sido comprado há duas semanas. O suspeito que tentou conduzir a moto não conseguiu dar a partida, mas insistiu. O comparsa saiu andando. Logo depois, eles deixaram o veículo e fugiram andando. 

O proprietário contou que o assalto prejudicou o dia de trabalho. 

"Tivemos uns 12 pedidos cancelados. E não dava mais para entrar em contato com os clientes. Os motoboys estavam sem celular para avisar também".

O estabelecimento abre todos os dias por volta das 18h para atendimento ao público e segue até 00h. O dono ainda contou que há cerca de nove meses alugou o espaço para continuar trabalhando. Nesse período, um homem roubou toda a fiação da caixa de energia e outra pessoa furtou os fios do ar condicionado.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.

Últimas