Folha Vitória VÍDEO | Base da Guarda Municipal de Vila Velha é depredada por morador de rua na Praia da Costa

VÍDEO | Base da Guarda Municipal de Vila Velha é depredada por morador de rua na Praia da Costa

Pouco depois do fato, a equipe que estava de plantão na região encontrou e deteve o homem suspeito de cometer a depredação

Folha Vitória

Uma base de apoio da Guarda Municipal de Vila Velha foi depredada e vários objetos foram destruídos por um morador de rua. O crime aconteceu durante o fim de semana. A base fica localizada na Curva da Sereia, na Praia da Costa. 

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Segundo informações da Prefeitura de Vila Velha, a base funciona como ponto de apoio dos agentes que fazem o patrulhamento da região. São quatro na cidade, sendo uma na Praia da Costa, uma em Coqueiral de Itaparica, uma no Centro e uma na Glória.

Vídeos registrados por testemunhas mostram o momento em que o crime é cometido. Em outro registro, as imagens mostram a situação interna da base após a depredação.

Pouco depois do fato, a equipe que estava de plantão na região encontrou e deteve o homem suspeito de cometer a depredação. Ele foi conduzido para o DPJ de Vila Velha.

Ainda segundo a prefeitura, a empresa que presta o serviço de manutenção destas bases à cidade já foi acionada e irá repor o que foi danificado. Temporariamente, durante o período de manutenção, a base ficará desativada. A previsão é que esteja novamente em condições de uso pelos agentes nesta terça-feira (19).

Últimas