Folha Vitória VÍDEO | Câmera registra momento que dupla furta moto no Centro de Vitória

VÍDEO | Câmera registra momento que dupla furta moto no Centro de Vitória

A moto furtada é preta, com a placa OYI7J71. O dono usava o veículo como meio de transporte para o trabalho

Folha Vitória

Dois homens furtaram uma moto na Rua Graciano Neves, que dá acesso ao Morro da Fonte Grande, no Centro de Vitória. Nas imagens de videomonitoramento é possível ver o momento em que eles chegam, um deles usa um objeto para forçar a ignição. Ele consegue ligar a moto e foge com o comparsa. 

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), o dono da motocicleta contou que usava o veículo, de placa OYI7J71, como meio de transporte para o trabalho. 

Moradores e comerciantes contaram que os assaltos acontecem com frequência na região. Um comerciante revelou que na última semana uma outra moto também foi furtada.

Quem vive na região conta que é comum ver viaturas da Polícia Militar e da  Guarda de Vitória circulando pelas ruas do bairro, mas ainda assim os assaltos são frequentes. Na praça da Rua Sete, os moradores colocaram um 'roubômetro', com o número de assaltos registrados na região. Mas até o cartaz já foi levado.

O dono da motocicleta furtada nesta segunda fez o boletim de ocorrência na delegacia. De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento ninguém foi preso e o veículo ainda não foi recuperado.

*Com informações da TV Vitória/Record TV 

Últimas