Folha Vitória VÍDEO | Câmeras flagram criminosos furtando 11 bicicletas em condomínio de Vila Velha

VÍDEO | Câmeras flagram criminosos furtando 11 bicicletas em condomínio de Vila Velha

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (17); segundo o síndico do prédio, cinco criminosos participaram da ação

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante a madrugada desta terça-feira (17), cinco criminosos invadiram um condomínio residencial no Centro de Vila Velha e furtaram 11 bicicletas.  De acordo com o síndico do prédio, em outubro deste ano, moradores também tiveram bicicletas levadas por criminosos.

A ação dos homens nesta madrugada foi gravada por câmeras de segurança do prédio. O crime aconteceu por volta das 3 horas. Nas imagens é possível ver que  um suspeito se aproxima, coloca os braços por dentro da grade, abre a tampa do motor e consegue abrir o portão. Ele entra pelo pequeno espaço, olha a garagem e volta para abrir mais a porta do condomínio.

Logo depois, um segundo homem aparece nas imagens. Os dois saem da garagem levando quatro bicicletas. Alguns minutos depois, outros homens aparecem e saem com mais bicicletas, totalizando 11 bikes furtadas.

Confira:

Alguns moradores do prédio possuem barras de ferro fixadas nas paredes da garagem para guardar as bicicletas. No entanto, o equipamento não foi suficiente para impedir a ação dos criminosos. De acordo com o síndico do prédio, algumas foram levadas até mesmo com cadeados, deixando o prejuízo para os proprietários.

Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso, mas nenhum suspeito foi localizado.

* Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória / Record TV

Últimas