Folha Vitória VÍDEO | Carroceiro morre após ser atropelado por suspeito de roubo durante fuga em Vila Velha

VÍDEO | Carroceiro morre após ser atropelado por suspeito de roubo durante fuga em Vila Velha

Bruno da Silva Nascimento Mariano, de 22 anos, estava trabalhando em um areal quando foi atingido pela moto, que teria sido furtada em um shop´ping

Folha Vitória
Foto: Guarda Municipal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um carroceiro de 22 anos morreu após ser atropelado por um homem suspeito de roubar uma moto, que tentava fugir da Guarda Municipal de Vila Velha. A motocicleta foi roubada em um shopping e o suspeito não tinha habilitação.

Bruno da Silva Nascimento Mariano foi pai recentemente e morava no bairro Vale Encantado. Familiares não quiseram gravar entrevista, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que ele saiu cedo para trabalhar e não voltou.

O suspeito que pilotava a moto também ficou muito ferido. Depois do acidente, os dois foram encaminhados com ferimentos graves para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória, mas Bruno morreu logo depois após dar entrada na unidade.

Jovem foi atropelado enquanto trabalhava 

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (14). Funcionários de um shopping viram o roubo e acionaram os agentes da Guarda Municipal, que encontraram o suspeito na altura do trevo de Novo México. 

Foi dada uma ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu. A partir disso, uma perseguição pelas ruas do bairro teve início. 

Imagens mostram o momento em que o suspeito passa pela rua em alta velocidade. Ele acabou perdendo o controle da moto, capotou várias vezes e atingiu Bruno, que estava trabalhando na região do areal, em Vale Encantado. 

Segundo a Guarda Municipal, o suspeito de roubo já é conhecido no meio policial. Ele continua internado em estado grave, sob escolta policial. 

Com informações da TV Vitória/Record TV. 

Leia também: 

>> Incêndio que causou morte de irmãos na Serra foi provocado por 'gato' na fiação elétrica

>> Empresário morto após carro ser esmagado por carreta na Leste Oeste sonhava em ser pai

Últimas