Folha Vitória VÍDEO | Casal é rendido na porta de casa e tem carro roubado na Serra

VÍDEO | Casal é rendido na porta de casa e tem carro roubado na Serra

As vítimas estavam saindo de casa para levar uma idosa ao médico. O crime aconteceu na noite desta terça-feira

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal foi rendido por uma dupla de criminosos armados na porta de casa e teve o carro roubado. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (15), no bairro Serra Dourada II, na Serra. O casal estavam saindo da residência para levar uma idosa ao médico.

O assalto aconteceu na Avenida Brasília, uma das principais vias da região e que corta vários bairros. Há uma grande movimentação, tanto durante o dia quanto à noite, mesmo assim o casal foi vítima dos criminosos.

Uma das vítimas, que é professora, conversou com a equipe de reportagem da TV Vitória/RecordTV, mas preferiu não gravar entrevista. Segundo ela, tudo aconteceu por volta das 21h, quando ela e o marido saíam para levar a mãe dela ao hospital.

O carro estava estacionado na avenida. O marido já estava dentro do veículo, no banco do motorista e ela ajudava a mãe, que tem 81 anos, a entrar no carro. Os assaltantes renderam toda a família.

Câmeras de videomonitoramento registraram o crime. As imagens mostram que a professora coloca a mãe no carro e segue para entrar no veículo. Neste momento, a dupla de assaltantes chega e abre as portas do automóvel. Um dos assaltantes entra pelo lado do banco do carona ao lado do motorista. O outro tenta entrar pelo lado do banco onde a mãe da professora está sentada.

O marido e ela saem do carro, na tentativa de ajudar a senhora de 81 anos a também sair do veículo. Os suspeitos puxaram a idosa que quase caiu no chão, mas a filha e o genro a ajudaram.

A família também estava com um cachorrinho de estimação no automóvel, mas eles conseguiram retirar o animal do veículo. Em seguida, a dupla fugiu levando o carro do casal.

LEIA TAMBÉM: Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem com mais 30 tiros em Vitória

Segundo moradores, a região é bastante movimentada, com muitas lojas, restaurantes e pessoas circulando. Eles afirmam que esse tipo de crime, em que as pessoas são rendidas no meio da rua e tem carro roubado, tem se tornado frequente no bairro.

*Com informações da repórter Alessandra Ximenes da TV Vitória/Record TV

Últimas