Folha Vitória VÍDEO | Casal furta bicicleta em plena luz do dia em Vila Velha

VÍDEO | Casal furta bicicleta em plena luz do dia em Vila Velha

Eles levaram dois minutos para quebrar o cadeado e levar a bike numa das avenidas mais movimentadas da cidade

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que um casal consegue quebrar uma corrente e furtar uma bicicleta, que estava travada em um poste, na manhã da última quinta-feira (25), na avenida Luciano das Neves, no centro de Vila Velha.

Nas imagens é possível ver um casal chegando na bicicleta como se fossem donos do objeto. De repente o homem se abaixa e começa a forçar a corrente que travava o veículo. Em poucos segundo os suspeitos conseguem arrombar a tranca e levam a bicicleta.

Foto: Reprodução/ Câmera de Videomonitoramento
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O furto aconteceu na manhã de quinta-feira (25) na Avenida Luciano das Neves, no Centro de Vila Velha. A dona da bicicleta é uma vendedora, que trabalha em uma lanchonete da região. 

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Ela não quis gravar entrevista mas contou que chegou para trabalhar e parou a bicicleta como de costume, amarrando no poste. Pouco tempo depois viu uma pessoa correndo pela rua e gritando "Pega ladrão!". 

Só então ela percebeu que a bicicleta dela tinha sido furtada. Os criminosos só deixaram pra trás o cadeado quebrado da bike, além do prejuízo,  já que a bicicleta era o único meio de transporte da vendedora.

LEIA TAMBÉM: Onda de assaltos assusta moradores e comerciantes do Centro de Vila Velha

Dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) apontam que só esse ano 1626 bicicletas foram furtadas em todo o Espírito Santo. Isso representa uma média de 10 bikes furtadas por dia no Estado.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.

Últimas