Folha Vitória VÍDEO | Casal furta produtos de loja de cosméticos e acaba preso em Cariacica

VÍDEO | Casal furta produtos de loja de cosméticos e acaba preso em Cariacica

Uma outra mulher que também participou da ação conseguiu fugir

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um trio tentou furtar produtos de uma loja de cosméticos nesta segunda-feira (07), no bairro Campo Grande, em Cariacica. O crime foi registrado por câmeras de segurança. Uma mulher e um homem foram presos.  

Nas imagens é possível ver a ação dos suspeitos. Duas mulheres chegam na loja. Uma delas pega um saco preto e começa o furto. A mulher de cabelos claros pega caixas de alguns produtos e entrega para a comparsa, que coloca tudo na sacola.

As criminosas, no entanto, foram desastradas. Durante a ação, uma delas deixou um produto cair, o que chamou a atenção de uma vendedora. As duas suspeitas disfarçaram e foram embora.

As funcionárias da loja contaram que quando perceberam que as mulheres tinham furtado os produtos foram atrás delas. Uma conseguiu fugir, já a mulher que estava com o saco preto foi alcançada. A Polícia Militar foi acionada e a ela acabou detida. Um homem que ajudou as suspeitas no furto também foi detido. 

Essa não é a primeira vez que a loja é assaltada. Há dez dias, criminosos furtaram produtos da loja e deixam um prejuízo de mais de R$ 4 mil. Segundo as vítimas, o crime foi cometido pelo mesmo grupo que tentou roubar a loja na segunda-feira. 

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita de 34 anos e o comparsa, de 38 anos, foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado com concurso de pessoas e foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana. A outra mulher envolvida no crime ainda não foi localizada.

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/RecordTV

Últimas