Folha Vitória VÍDEO | Catador de recicláveis morre após ser baleado no meio da rua na Serra

VÍDEO | Catador de recicláveis morre após ser baleado no meio da rua na Serra

O crime aconteceu no bairro São Diogo I; a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada na UPA da Serra

Folha Vitória

Um catador de recicláveis morreu após ser baleado na tarde de segunda-feira (28) no bairro São Diogo I, na Serra. José Wilson Mota Santos, de 43 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Carapina.

O crime aconteceu por volta das 14h. Segundo moradores, ele era conhecido na região como catador de materiais recicláveis, mas estaria cometendo alguns furtos recentemente.

Em um vídeo gravado por pessoas que passavam pelo local, é possível ver a vítima no asfalto, recebendo ajuda. Quando os policiais chegaram, ele ainda estava consciente e conseguiu até dizer o nome, mas morreu logo depois. 

A vítima não conseguiu dizer quem seriam os suspeitos e nem uma possível motivação para o fato.

A Polícia Civil informou que o corpo de José Wilson foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

O crime será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, TV Vitória/Record TV.

Últimas