Folha Vitória VÍDEO | Comerciante tem carro roubado e quase é atropelado pelos criminosos na Serra

VÍDEO | Comerciante tem carro roubado e quase é atropelado pelos criminosos na Serra

O comerciante chegava na empresa após o horário de almoço e foi rendido pelos criminosos no bairro Jardim Limoeiro

Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um comerciante teve o carro roubado em frente a própria empresa no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. O caso aconteceu na última terça-feira (15), quando o homem chegava do horário do almoço em um carro prata e foi rendido pelos suspeitos. Por pouco ele não foi atropelado pelo próprio veículo.

As imagens mostram quando o comerciante desce do carro, tira os cones que guardavam a vaga e estaciona. Ele fica um minuto dentro do automóvel e, quando sai, é rendido por dois suspeitos que estavam a pé; um deles estava armado.

Os criminosos pegam a chave do veículo e a carteira, que cai no chão. A vítima tenta dialogar e pedir para que eles deixem os documentos que ele precisava para uma cirurgia. 

Um homem se aproxima para tentar ajudar o comerciante, mas os criminosos fogem com o carro e quase atropelam a vítima, que acaba caindo no asfalto. 

Apesar do susto, o comerciante não se feriu durante a ação dos suspeitos. O Corolla prata de placa OVE 6165 ainda não foi localizado.

De acordo com testemunhas, esse não foi um caso isolado da região. Elas informam que uma pessoa também foi assaltada na mesma rua na última semana. 

A Polícia Civil não comentou sobre o caso.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória / Record TV

Últimas