Folha Vitória VÍDEO | Confusão e muita gritaria! Jojo parte para cima de peão e de Carol Narizinho

VÍDEO | Confusão e muita gritaria! Jojo parte para cima de peão e de Carol Narizinho

A briga começou entre Raissa e Lucas dentro do quarto, porém, Jojo Toddynho decidiu partir para briga também e a confusão se formou

Folha Vitória
Foto: reprodução playplus
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A festa do reality a Fazenda 12, exibido na TV Vitória / Record TV, terminou em confusão e gritaria entre peões na madrugada deste sábado (19). A briga começou entre Raissa e Lucas dentro do quarto. A modelo pensou que Lipe e Lucas estavam falando dela e a confusão se formou!

“Tá totalmente certo... Ele tá falando m*** de mim”, disparou Raissa sobre Lipe. Lucas no entanto, tentou apaziguar a situação: “Não vai brigar com ele agora, não. Ele não tá falando m***. Tá se defendendo. Calma, respira. Não é possível brigar com todo mundo”, disse Lucas para a peoa.

Irritada, Raissa alterou o tom de voz para dizer que não iria brigar com ninguém e Lucas perdeu o controle, e também começou a gritar. “Para de gritar, c******. Para”.

Jojo Toddynho que já estava deitada, se levantou da cama e foi para cima dos peões. “Vai tomar no c* os dois. Calem a bola, c******”, disse ela.

Lucas se assustou com reação de Jojo e se afastou. Carol Narizinho, que também estava no quarto, começou a gritar histericamente. “Cala a boca você também”, disse Jojo para ela segurando a peoa com força.

A briga está entre os assuntos mais comentados dos internautas neste sábado nas redes sociais.

Veja o momento da confusão!

>>> ATENÇÃO!! O vídeo contém palavreados inapropriados para crianças! 

Últimas