Folha Vitória VÍDEO | Confusão generalizada entre torcidas de futebol causa tumulto e assusta moradores de Vila Velha

VÍDEO | Confusão generalizada entre torcidas de futebol causa tumulto e assusta moradores de Vila Velha

De acordo com a polícia, cerca de 170 pessoas se envolveram na briga; algumas pessoas chegaram a arremessar cadeiras e pedras contra os policiais

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma briga entre torcedores de futebol surpreendeu moradores do bairro Soteco, em Vila Velha, na noite de quarta-feira (05). A confusão começou num bar e se estendeu para o meio da rua, por volta das 23 horas. Segundo a polícia, mais de 100 pessoas se envolveram na briga generalizada.

De acordo com testemunhas, os torcedores soltaram rojões, arremessaram cadeiras e pedras uns contra os outros. 

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a correria no bairro. Confira:

A Polícia Militar informou que foi acionada na noite de quarta-feira (05) para verificar a situação. No local os militares se depararam com uma multidão de cerca de 170 pessoas. 

Segundo os militares, alguns fugiram imediatamente e outros arremessaram pedras e garrafas contra as equipes, que diante da situação tiveram que fazer uso de armas não letais, como tiros de borracha e spray de pimenta.

Todos os participantes conseguiram fugir. De acordo com testemunhas, dois bares da região transmitiam o jogo entre Corinthians e Palmeiras, na noite de ontem, mas fecharam após a confusão. 

* Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória / Record TV

Últimas