VÍDEO | Conheça o interior da maior livraria flutuante do mundo; navio está aberto para visitação em Vitória

A feira flutuante contém títulos voltados para literatura infantil, culinária, ciência, hobbies, autoajuda, liderança, dicionários, literatura cristã, interesses profissionais e de carreira, desenvolvimento pessoal, entre outros títulos literários. São 5 mil obras para todas as faixas etárias

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O navio Logos Hope, considerado a maior livraria flutuante do mundo, foi oficialmente aberto no Porto de Vitoria, na manhã desta quinta-feira (10). A embarcação fica atracada no porto até o próximo dia 20.

Uma solenidade, com presença de oficiais do governo do estado, autoridades portuárias, além da primeira-dama do estado, Maria Virgínia Casagrande e a vice-governadora, Jaqueline Moraes, abriu o evento. 

Durante a abertura, a vice-governadora falou sobre a importância da oportunidade de muitas crianças terem acesso a tantos livros e a uma experiência diferenciada. "É muito importante esse tipo de trabalho, ainda mais nesse momento que vemos grandes líderes pregando a violência pela violência. Temos que ressaltar que a cultura da paz, promove a paz".

A feira flutuante contém títulos voltados para literatura infantil, culinária, ciência, hobbies, autoajuda, liderança, dicionários, literatura cristã, interesses profissionais e de carreira, desenvolvimento pessoal, entre outros títulos literários. São 5 mil obras para todas as faixas etárias.

O navio fica aberto à visitação pública de terça-feira a sábado, das 10 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 21 horas. A entrada custa R$ 5. Idosos e crianças menores de 12 anos acompanhadas por um adulto não pagam.