Folha Vitória VÍDEO | Criança de 2 anos prende dedo em ralo de banheiro e precisa da ajuda dos bombeiros

VÍDEO | Criança de 2 anos prende dedo em ralo de banheiro e precisa da ajuda dos bombeiros

O caso aconteceu enquanto o pequeno Miguel estava no banheiro da casa da avó, em Guarapari. Procedimento para soltar o dedo do menino durou uma hora

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Criança de 2 anos precisou da ajuda dos bombeiros para se livrar do ralo

Uma criança de apenas 2 anos de idade prendeu o dedo em um ralo e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros para se livrar do objeto. O caso aconteceu enquanto o pequeno Miguel estava no banheiro da casa da avó, em Guarapari.

Os pais do menino tiveram de levá-lo até o Corpo de Bombeiros para conseguir retirar o dedo preso. O procedimento de retirada durou cerca de uma hora, e o dedinho do pequeno saiu sem nenhum arranhão. No final de tudo, Miguel colocou até um capacete dos bombeiros enquanto ficava no colo do pai.

A mãe da criança, Carolina Pádua, gravou um vídeo, agradecendo o apoio de todos os militares que ajudaram o filho. "A gente foi muito sortudo de ter os bombeiros por perto. Uns dez se mobilizaram para ajudar. Um mostrava videozinho, outro contava uma história. E agora só fica a memória mesmo. O Miguel conta para todo mundo que os bombeiros fizeram 'zuuuuumm' para cortar o ralo, para libertar o dedo que tinha ficado preso", contou.

Últimas