Folha Vitória VÍDEO | Criminoso furta seis celulares em loja de terminal na Serra

VÍDEO | Criminoso furta seis celulares em loja de terminal na Serra

Segundo a vendedora, o suspeito estava recebendo ajuda de um comparsa que se passou por cliente

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

As câmeras de videomonitoramento de uma loja no Terminal de Carapina, na Serra, flagraram o momento em que um homem entra e furta seis celulares. A vendedora só percebeu o crime quando viu que um dos aparelhos roubados acabou caindo.

A ação foi rápida, mas de acordo com a vendedora da loja, o criminoso contou com a ajuda de um comparsa que se passou por cliente para distraí-la.

"Ele estava como se fosse cliente normal. Chegou perguntando, me abordando e eu simplesmente fui mostrar as capinhas", contou.

Nas imagens é possível ver o momento em que ele entra na loja, pega os aparelhos e esconde em uma camisa.

A vendedora percebeu a ação do criminosos depois que ele saiu da loja. Com a camisa na mão e cheia de celulares, um dos aparelhos caiu pouco depois do suspeito passar perto da vendedora e do comparsa. A mulher agora acredita que a dupla estava vigiando o comércio.

"Esse outro meliante estava sempre rodando aqui pelo terminal, mas nunca achei que fosse acontecer, ainda mais que o outro comparsa dele chegou como cliente".

Trabalhando no estabelecimento há três meses, a jovem se emocionou ao relembrar o crime. "Eu estou muito mal. Nunca aconteceu isso comigo. Agora estou preocupada porque é uma responsabilidade grande para mim".

A Polícia Militar informou que a dupla não foi localizada. A vendedora lembra que no momento da ocorrência os vigilantes do terminal não estavam lá. 

"Os vigilantes não estavam por perto aí depois que ficaram sabendo, eles vieram, mas nesta hora eles já tinham saído correndo".

A Ceturb informou que os terminais contam com a vigilância patrimonial, a qual aciona a polícia em casos de crime. A companhia também disse que os terminais possuem câmeras de videomonitoramento e as imagens ficam a disposição da polícia.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas